HOBBY DETECTORES
OLA SEJA BEM VINDO AO HOBBY DETECTORES O PRIMEIRO FORUM BRASILEIRO DEDICADO A DETECTORES HOBBYS E PROFICIONAL

FORUM DOS CAÇADORES DE RELIQUIAS , TESOUROS , OURO E MUITO MAIS

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJA BEM VINDO AO PRIMEIRO FORUM BRASILEIRO DEDICADO AO HOBBYSTA DE DETECTORES DE METAL

Compartilhe | 

ESTAMOS DE MUDANÇA Leia com atenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: ESTAMOS DE MUDANÇA Leia com atenção    Seg Ago 19, 2013 9:39 am

OLA AMIGOS DO FÓRUM, EM PRIMEIRO LUGARA QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE VEM DANDO UMA FORÇA A ESTE FÓRUM E TIRANDO DUVIDAS DE ALGUNS AMIGOS NOVATO E E TANBEM QUERO AGRADECER A VOCÊS proficionais  QUE ESTÃO ENTRANDO NESTE HOBBY AGORA , ESPERO PODER CONTAR COM TODOS VOCÊS NO NOSSO NOVO FORUM , ESTAMOS DE MUDANÇA PARA UM DOMINIO PROPIO PARA PODER OFERECER MELHORES QUALIDADE A VOCÊS ,  ,[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  , CASO OS AMIGOS QUEIRA DAR UMA OLHADA COMO O NOVO FORUM ESTA FICANDO ESTEJÃO CONVIDADOS , LA VOCÊS PODE CRIAR SUAS CONTA E COMEÇAR A PARTICIPAR , . ENTÃO E ISSO AI  GALERA QUERO MAS UMA VEZ AGRADECER A VOCÊS POR ESTA FAZENDO PARTE DESTA FAMILIA , E ESPERO PODER CONTAR COM VCS NO NOVO FORUM , FAZEMOS ISSO NÃO POR DINHEIRO QUE NÃO GANHAMOS UM CENTAVO COM O FORUM , MAS FAÇO POR AMOR AO HOBBY , FIQUEM COM DEUS E ESPERO PODER CONTAR COM TODOS VCS
Ver perfil do usuário http://hobbydetectores.forumeiros.com

ESTAMOS DE MUDANÇA Leia com atenção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HOBBY DETECTORES :: ESTAMOS DE MUDANÇA-
Ir para: